quinta-feira, 19 de março de 2015

five nights at freddy's 3 o novo

Five Nights at Freddy’s 3 se passa 30 anos após o segundo jogo  (Foto: Divulgação)n

Five Nights at Freddy’s 3 se passa 30 anos após o segundo jogo  (Foto: Divulgação)

Olhe atentamente as câmeras
Em FNAF3 há apenas um boneco animatrônico real e mais seis bonecos em forma de fantasmas. Embora os fantasmas sejam uma grande ameaça, é necessário que você mantenha os dois olhos em Springtrap, já que só ele pode te matar. A partir do segundo dia, principalmente após a terceira hora da manhã, ele começará a se mover mais frequentemente até alcançá-lo, e em muitos momentos não é fácil localizar Springtrap. Dependendo da câmera em que ele aparece, é possível ver apenas os seus pés. Fique atento.
Na terceira versão do game você tem um poderoso aliado contra Springtrap: o sistema de áudio. Agora não é mais necessário mudar de câmera para que o boneco se mova. Uma forte estática preencherá a câmera e quando ela voltar o boneco não estará mais lá. Caso você esteja visualizando a câmera quando Springtrap sumir, acione o sistema de som para chamá-lo de volta. Em alguns segundos ele voltará a câmera, lhe dando mais alguns minutos de vantagem.
Não olhe para aquele vulto
Os fantasmas de bonecos como Chica, Fox e Puppet continuam a te caçar no game, contudo em sua forma de espectro. Nenhum deles é capaz de te matar, mas quando eles surgem, desabilitam sistemas importantes para você, dando chance de Springtrap chegar mais perto – sem contar com o grande susto que podem te provocar.
A grande maioria dos bonecos tem como presságio um vulto com sua silhueta dentro de seu escritório. Com exceção de Chica, que aparece após uma imagem distorcida e macabra dela aparecer na CAM 07, e de Balloon Boy, que bloqueia momentaneamente uma das câmeras antes de assustar, os outros bonecos animatrônicos só lhe atacarão se você ficar olhando para seu vulto, sobretudo Foxy, que caminhará mancando pela janela do escritório. Caso você fique olhando e ela o perceba fazendo isso, entrará em sua sala e te assustará.
Embora sejam muito importantes – principalmente na Noite 4, quando Springtrap o utiliza frequentemente -, os dutos de ventilação devem ser usados com cuidado. Caso fiquem fechados por muito tempo, seu personagem irá se desesperar pela falta de ar e começar a ver alucinações. Não fique muito atento aos dutos nas primeiras noites. Na grande maioria das vezes, quando Springtrap está dentro deles, um característico som poderá ser ouvido, lhe dando tempo suficiente para selá-lo.

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