Outlast 2 já está a caminho, afirma Philippe Morin, co-fundador da Red Barrels, estúdio responsável pelo survival horror em primeira pessoa.
Em entrevista ao site Bloody Disgusting (via IGN), o desenvovledor afirma que a sequência terá mesmo sistema de jogo do primeiro Outlast, desta vez contando com um novo protagonista e um cenário inédito: "Talvez um dia nós voltemos ao Massive Asylum, mas por enquanto nós temos novos temas que gostaríamos de explorar e achamos que preparamos algo especial."
Em Outlast, o jogador entrava no papel de um jornalista que vai investigar os mistérios de um antigo centro psiquiátrico localizado nas inóspitas montanhas do Colorado, nos Estados Unidos. Chegando lá, antigos pacientes utilizados como cobaias mal sucedidades aparecem em seu encalço. Sem qualquer tipo de arma de fogo para se proteger, sua tarefa é fugir.
No início do ano, Outlast foi expandido com o DLC Whistleblower, em que jogadores controlam Waylon Park, um engenheiro de software sob contrato da Murkoff Corporation e responsável por notificar o herói do game original.
Nenhum comentário:
Postar um comentário